sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Roberto Ceccato, as melhores aulas em Florianópolis, para quem quer aprender violão, guitarra, bateria, teclado, baixo ou canto

Para aprender música não basta ter o dom, não basta gostar, claro que tudo isto é importante, mas é preciso também contar com um bom professor, um curso que saiba respeitar os interesses do aluno e tudo isto você encontra na Escola de Música Roberto Ceccato, a melhor escola de música de Florianópolis e uma das melhores do Brasil.

Na Escola de Música Roberto Ceccato você conta com professores que têm anos de experiência e muita prática no ensino. Outro diferencial está na forma como os cursos são preparados, pois a Escola de Música Roberto Ceccato acredita que o aluno tem muito mais interesse quando faz algo que gosta, por isto, cada aluno é submetido a uma entrevista, para que a Escola possa conhecer este aluno, saber seus desejos, seus anseios e assim o curso é preparado de forma individual, visando atender de forma específica cada um destes alunos.

As aulas na Escola de Música Roberto Ceccato são personalizadas, buscando sempre atender os objetivos pessoais de cada aluno. E você pode escolher entre:
Aulas de música
Aulas de violão
Aulas de teclado
Aulas de canto
Aulas de baixo
Aulas de guitarra

E uma inovação é a "prática em grupo", onde os alunos poderão interagir com outros músicos, conhecer novos instrumentos e entender que cada um em sua função dentro de uma música. Isto abre um leque de possibilidades para o aluno que passa a ver a música como um conjunto e até passa a ter interesse por outros instrumentos, o que também é ótimo.

As aulas de Canto também permitem esta integração entre os alunos, onde eles poderão preparar melhor a voz através dos exercícios de relaxamento, aprender a respirar de forma correta e tudo mais que é preciso para cantar de forma profissional.

Para contar com as melhores aulas de violão, teclado, bateria, baixo, guitarra ou canto, venha para a Escola de Música Roberto Ceccato!
Acesse o site e confira maiores detalhes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário