sexta-feira, 10 de julho de 2015

A Eviggiano oferece as mais diversas soluções para a falta de vagas em estacionamentos

Quando tiver problemas com falta de vagas em estacionamento, procure a Eviggiano que certamente você vai encontrar a melhor solução para o seu problema. A Eviggiano trabalha com otimização de vagas, pallet veicular, plataforma giratória, duplicador de vagas e muitas outras soluções, com isto você tem a certeza de que terá um serviço feito por quem mais entende do assunto no Brasil, contando com total garantia e um planejamento que é feito para atender da melhor forma possível o seu problema em específico.

A Eviggiano é hoje uma das mais respeitadas empresa no Brasil quando se trata de resolver problemas de falta de vagas em estacionamentos, condomínios, escolas, indústrias, atendendo pessoas físicas e jurídicas, com mão de obra especializada e soluções inteligentes para resolver o seu problema de falta de vagas, seja ele onde for.


Duplicador Tesouro
Se trata de um sistema com 2 plataformas montadas sobre um sistema hidráulico que fica responsável pela elevação, como se fosse mesmo uma tesoura. O Duplicador Tesouro permite que o carro tenha acesso a um andar inferior ou superior, dependendo do local onde for instalado.

Plataforma Giratória
Este é um sistema onde um disco fica sobre rodízios e os veículos podem fazer um giro de até 360°, podendo direcionar os veículos para qualquer direção em locais onde a manobra é praticamente impossível.
Muito utilizado também em feiras de automóveis.
Pallet Veicular
Esta é uma plataforma que fica sobre trilhos e os veículos vão sendo deslocados tanto no sentido vertical como também horizontal e facilita manobras em locais de pouco espaço, evitando colisões entre os veículos e aproveitando o espaço em sua totalidade.
E estas são apenas algumas das várias soluções oferecidas pela Eviggiano. Como podemos ver, são várias opções para poder atender as mais diversas necessidades de seus clientes.

Acesse o site da Eviggiano para conferir todos os serviços oferecidos pela empresa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário